Nem Te Conto

Luana Piovani comenta protestos contra assédio: 'Acho um exagero'

A loira fez dois vídeos para o seu canal no YouTube para falar sobre o assunto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Luana Piovani deu o que falar ao expor sua opinião sobre movimento contra o assédio. Na última segunda-feira (14), ela publicou dois vídeos sobre o assunto em seu canal no YouTube, Luana Sem Freio. "Acho um certo exagero", foi uma das frases da atriz.

Foto: reprodução
"Hoje a gente deu voz a gente que era assediava de forma cruel e terrível e não sabia como se defender. Mas acho uma certo exagero que o está rolando em relação ao assédio. Se eu fosse homem, teria medo de conversar com mulher. Por isso, que está todo mundo usando o tal do aplicativo, o que eu acho terrível. Não tem nada melhor do que paquerar, essa é a parte melhor parte de ser solteira", explicou Luana.

A loira deixou claro que não se incomoda em ser assediada. "Acho que não pode tocar e ser desrespeitoso. Não acho que falar 'nossa como você é linda', 'que corpo lindo que você tem' seja (assédio)...  Não me sinto mal se alguém me assedia na rua."

Confira os vídeos na íntegra:


No vídeo, ela ainda lembrou um episódio de assédio que sofreu de um diretor de novela na TV Globo e levou na esportiva."Ele olhou para mim e bateu assim na perna. Levei na brincadeira e só. Não me senti mal e desrespeitada. A novela foi um fracasso e o cara já morreu e eu estou aqui", contou Luana.