Nem Te Conto

Luana Piovani revela o verdadeiro motivo da separação com Scooby

Atriz contou também que não continuou a amizade com o surfista por considerar suas atitudes desrespeitosas após a separação

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Nesta quarta-feira (07), Luana Piovani resolveu tirar as dúvidas dos internautas nas redes sociais. Em uma de suas postagens, a atriz decidiu abrir o jogo e revelou aos internautas o real motivo do fim de seu casamento com Pedro Scooby.
Foto: Reprodução | Instagram
"Eu terminei o casamento porque ele, além de ter virado um turista, não nos priorizava", disse ela. Em seguida, a loira contou que não continuou a amizade com o surfista por considerar suas atitudes desrespeitosas após a separação.
"Não dá para ser tudo o que queria depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele. O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa", afirmou.

"Agora o mínimo de educação é que ele fique grato que não abro minha boca para falar das tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só", conclui ela.