Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Luísa Mell pede medida protetiva contra ex-marido, diz colunista

Empresário estaria proibido de chegar a menos de 500 metros da ativista

Redação iBahia • 07/10/2021 às 22:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A ativista Luísa Mell teria entrado com uma medida protetiva contra o ex-marido, Gilberto Zaborwsky. De acordo com o colunista Leo Dias, o empresário estaria proibido de chegar menos de 500 metros de distância de Luísa e da ex-sogra.

Além da questão da proximidade física, Gilberto também estaria proibido de frequentar locais que presentes na rotina da ativista e da mãe. O empresário também não poderia interagir com Luísa e seus familiares nas redes sociais, seja comentando ou marcando-os em publicações. A medida também proibiria o ex-marido da ativista de compartilhar fotos e vídeos relacionados a ela e de acessar contas de sua posse, como nuvem de dados e e-mail.

Leia mais:

As visitas ao filho do casal também teriam restrições. Gilberto só poderia visitar Enzo com a presença de um outro adulto, indicado por Luísa.

Separação

O empresário e a ativista se separaram em julho de 2021, com boatos de uma infidelidade por parte de Gilberto. Logo após o fim do casamento, Luísa se mudou para uma nova casa e desabafou sobre uma cirurgia plástica invasiva feita sem a sua permissão.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto