Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Luísa Sonza responde a críticas e xinga haters na web: 'Vão se f*

A cantora, que é namorada do youtuber Whindersson Nunes, também mencionou artistas internacionais na comparação

Redação iBahia • 05/07/2018 às 13:11 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Luísa Sonza, criticada na noite da última quarta-feira ao usar um look com lingerie à mostra durante o "TVZ", do Multishow, usou seu Instagram para responder aos fãs. Num vídeo gravado no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, a cantora também demonstra insatisfação a comentários sobre sua nova música, "Devagarinho". Seguidores da artista alegam que ela estaria deixando de lado os talentos vocais para explorar a sensualidade das coreografias.

Foto: Reprodução


"Queria entender por quê vocês se limitam tanto a alguma coisa que vocês veem de imediato e tomam aquilo como verdade da vida. Não consigo entender algumas pessoas, muitos comentários. Não estou falando de hater. Pau no c* dos haters. Não me faz diferença. Estou muito feliz com meu trabalho. Vou continuar fazendo, independente do que eles falem ou não. Os haters pau no c* de vocês. Vão se f***. Parem de me seguir", desabafou a gaúcha.

Em seguida, Luísa Sonza continuou, explicando que não quer se limitar a um estilo musical e que está feliz com a música recém-lançada:

"Estou falando das pessoas que gostam de mim (...) Estou explorando os meus talentos. Não é porque hoje eu lancei uma música mais dançante, que não explora a minha voz, o potencial que eu tenho, que nunca mais na minha vida vá cantar uma música romântica, dramática como 'Olhos castanhos' (...). O pop é muito mais do que se limitar. Sou uma cantora pop. Vou explorar todos os pops desse mundo".

A cantora, que é namorada do youtuber Whindersson Nunes, também mencionou artistas internacionais na comparação:

"Se vocês não têm visto tantos artistas nacionais transitanto nos nichos musicais, estou aqui para mudar isso. Vou fazer de tudo, explorar tudo, mostrar tudo isso para vocês. Eu sou um pouco de cada. Isso combina comigo. Eu lhes apresento a Luísa porque eu sou várias e tudo misturado. Vou ser isso para vocês sempre. Não quero mostrar só um lado meu para vocês. 'Devagarinho' é a Luísa deste momento. Vou fazer o que tenho vontade de fazer".

Luísa Sonza, de 19 anos, finaliza dizendo que não tem escolhido os caminhos mais fáceis e não se arrepende:

"Antes, eu ia pelo mais seguro, pelo mais fácil. Hoje esou indo pelo do contra. Estou muito mais feliz, muito mais eu. Se você me conhecessem antes, iam saber o quanto 'Devagarinho' tem a ver comigo. Não se limitem!"

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto