Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mãe babona: Carla Perez homenageia à filha, Camilly Victória

Casada com o cantor Xanddy desde 2001, a eterna loira do tchan também é mãe de Victor Alexandre, de 15 anos

Redação iBahia • 23/12/2018 às 18:23 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Neste domingo (23), Carla Perez usou as redes sociais para fazer uma homenagem de aniversário para a filha, Camilly Victória.
Foto: Reprodução | Instagram
"Minha princesa, você está completando 17 aninhos e eu agradeço a Deus todos os dias. Você é a razão de meu viver! Você é a minha olheira, o esmalte descascado na minha unha, o nó do meu cabelo, o coque na minha cabeça, o meu impulso, meu ouvido aguçado enquanto eu durmo, a minha força, a minha fraqueza e a minha maior riqueza", afirmou a eterna loira do tchan.
"Por você me arrisco, vem a vontade de aprender. Você é o meu amor! Você é a minha vida! Você é o ar que eu respiro! Te amo além do horizonte! Felicidade! Que Deus realize todos os desejos do seu lindo coração", finalizou a mamãe coruja. Casada com o cantor Xanddy desde 2001, Carla também é mãe de Victor Alexandre, de 15 anos.
Visualizar esta foto no Instagram.

Minha princesa @camillyvictoriacp, vc está completando 17 aninhos e eu agradeço a Deus todos os dias. Vc é a razão de meu viver! Vc é a minha olheira, o esmalte descascado na minha unha, o nó do meu cabelo, o coque na minha cabeça, o meu impulso, meu ouvido aguçado enquanto eu durmo, a minha força, a minha fraqueza e a minha maior riqueza. Por vc me arrisco, vem a vontade de aprender. Vc é o meu amor! Vc é a minha vida! Vc é o ar que eu respiro! Te amo além do horizonte! Felicidade! Que Deus realize todos os desejos do seu lindo coração! #BDayCamillyVictória #CamillyVictória17anos ???? ???? @diegosantarosa_oficial ????????@balloonsdesigners

Uma publicação compartilhada por ????CARLA PEREZ???? (@carlaperezcpx) em 23 de Dez, 2018 às 8:46 PST

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto