Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Malvino Salvador e Kyra Gracie casaram em Noronha

Eriberto Leão, Murilo Rosa e Fernanda Tavares, Carol Sampaio e Helen Sancho marcaram presença na cerimônia

Redação iBahia • 12/10/2019 às 18:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Malvino Salvador e Kyra Gracie oficializaram a união neste sábado (12). Eles se casaram em Fernando de Noronha na presença de amigos e familiares. O casal estava junto desde 2013.

Os banhistas que estavam no local fizeram alguns registros da cerimônia e divulgaram nas redes sociais. De acordo com a 'Revista Quem', os noivos haviam proibido os convidados de fazer fotos.

Foto: reprodução / Instagram

“A gente já é casado. Apenas não fizemos festa e este ano decidimos oficializar em Fernando de Noronha. Um lugar que amamos e frequentamos. Será uma oportunidade de juntar nesta viagem todas as pessoas que a gente gosta e celebrar esta nossa união que deu certo e que nos deu duas crianças”, contou o ator para 'Revista Quem'.

Malvino e Kyra já tem dois filhos juntos - Ayra de 5 anos e Kyara de dois anos.

Leia mais:



Os dois preferiram um casamento sem padrinhos. “São muitas pessoas especiais para gente. Por isso, preferimos não optar por uma ou outra pessoa”, explicou Malvino para 'Revista Quem'.

Os famosos Eriberto Leão, Murilo Rosa e Fernanda Tavares, Carol Sampaio e Helen Sancho marcaram presença no casamento. A filha mais velha do ator, Sophia de 10 anos, também.

Veja registros do casamento:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto