Nem Te Conto

Mayra Cardi desabafa e cai no choro: 'vivo sempre para os outros'

Em um vídeo, intitulado como "Meu novo eu", a coach se emocionou ao falar sobre sua vida e problemas pessoais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Mayra Cardi abriu o coração para seus seguidores do Instagram nesta terça-feira (21). Em um vídeo, intitulado como "Meu novo eu", a coach se emocionou ao falar sobre sua vida e problemas pessoais.

Foto: reprodução
"Pela primeira vez, depois de casada com o Arthur, estou gravando um vídeo tão transparente, tão eu, sem pensar em nada! Tirei todas as minhas roupas para mostrar quem sou, eu devia isso à vocês, mas, acima de tudo, a mim mesma, ser eu dentro e fora. Desculpe o choro, eu odeio chorar, mas foi inevitável!", começou a coach.

Mayra também comentou sobre como o acúmulo de tarefas tem sido prejudicial para ela. "Estou deixando de ser inteira para mim. Não durmo há muito tempo porque trabalho e sempre vivo muito para o outro. E esse não dormir acarretou num problema sério de saúde, eu quebrei completamente meu ciclo circadial de sono, estou com meus hormônios todos inexistentes, a vontade de ser alegre é porque é de dentro de mim, mas hormonalmente não tenho, mas por dentro estou moribunda jogada na cama", disse, aos prantos.


Após comentar que também está com problemas para dormir, a coach desabafou sobre seu relacionamento.  "Eu amo o Arthur, sou apaixonada por ele, mas somos muito diferentes. Ele tem esse jeito mais calmo e reservado e eu sempre fui mais espalhafatosa, falo alto, grito, abraço. E isso pesa muito pra mim. Ao longo do tempo, eu fui perdendo a minha identidade pra agradar ele e hoje eu não sei mais quem eu sou”, disse.

Mayra Cardi é casada com o ator Arthur Aguiar desde 2017. Juntos, eles são pais de Sophia.