Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mayra Cardi revolta web ao fazer post polêmico com filha

Em nova publicação, ex-BBB cobre o rosto da filha com uma toalha

Redação iBahia • 12/12/2018 às 16:35 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-BBB Mayra Cardi voltou a revoltar os seguidores ao fazer um posto com a filha em suas redes sociais. Em um vídeo, a pequena Sophia, de quase dois meses, aparece com o rosto coberto por uma toalha.
"Olha ela lutando para tirar o negocinho (toalha) da cabeça", disse Mayra, marcando a loja de roupas infantis que presenteou a life coach com a peça. O caso se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e, por conta da repercussão, ela apagou a postagem.
Mayra, então, se pronunciou, afirmando que tem sido perseguida nas redes sociais. "De novo uma polêmica muito desagradável envolvendo eu e minha filha. Postei um vídeo dela com uma toalha igual todos os bebês do universo. E tem uma touca de elefantinho que coloquei na cabeça dela. Vem aquelas pessoas falar que a bebê está sendo sufocada pela toalha. Mais amor, por favor. Mais decência. O que está acontecendo com o mundo? Qual o objetivo de tanto rancor e perseguição? Sou dona de uma empresa grande e parei a minha vida para viver para a minha filha. Não tenho babá e fico o dia todo em função dela. Isso ninguém fala. Sou mãe e sei cuidar da minha filha. Vocês estão passando dos limites", desabafou ela, que é casada com o ator Arthur Aguiar.
No último mês, Mayra já tinha sido alvo de críticas por postar um vídeo em que aparece segurando a filha com o pescoço pendurado. Ela ainda afirmou que aquela posição era a que a herdeira mais gosta, o que gerou ainda mais revolta, inclusive com profissionais da área de saúde, como pediatras e fisioterapeutas.
"É com dor no coração que decidi que não vou mostrar o rosto da Sophia. Infelizmente estamos vivendo no mundo um momento bem complicado de pessoas tristes consigo mesmas e revoltadas com tudo que está fora. Até que essas pessoas se retirem daqui eu vou desativar meus comentários das fotos. Só ativarei quando elas aprenderem a ser educadas. A pequena Sophia ficará sem rostinho. Infelizmente para os que já a amam também, mas existem muitos curiosos com finalidade apenas ruim. Aos bons, sinto muito, que me desculpem, mas sei que irão me entender. Aos ruins, rua. Por favor, parem de me seguir", pediu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto