Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

MC Gui revela que sofreu crise de pânico

Cantor foi internado em um hospital de São Paulo

Redação iBahia • 28/09/2018 às 15:33 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

MC Gui foi internado na noite da última quinta-feira em São Paulo. O cantor relatou ter sentido enjoos após um passeio no shopping. Depois de dar entrada no Hospital São Luis, o artista de 20 anos recebeu alta médica e, nesta sexta-feira, relatou que há suspeita de que sofra crises de pânico.

"No fim da tarde de ontem, passei mal no shopping e um amigo que estava comigo me levou ao hospital. Chegando lá, tentei explicar tudo o que estava sentindo, mas tudo estava estranho e eu não conseguia dizer exatamente o que estava acontecendo. Tomei muitos medicamentos na veia e fiz diversos exames para saber o por que das dores", escreveu.

Na continuação da mensagem, Gui escreveu: "Graças a Deus estou com a saúde ok. Os médicos disseram que tudo o que estava acontecendo era crise do pânico. foi uma sensação que eu já tinha sentido, mas nada tão grave".

Na última quinta-feira, o cantor disse que teve um pico de estresse. "Às vezes temos que parar e escutar um pouco nosso corpo, ele já estava reclamando, mas eu não quis parar minha agenda", escreveu no Instagram.

Em outro post, Gui descreveu as sensações: "Meu corpo ficou mole, fiquei branco e pálido. Eu não sabia o que era. Pedi para um amigo (...) e fui para o hospital (...) Recebi o resultado dos exames e não apareceu nada".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto