Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

MC Mirella xinga Lívia Andrade e apresentadora rebate

De acordo com os “detetives da internet”, a provocação surgiu após a amiga de Leo Dias criticar um vídeo da funkeira

Redação iBahia • 20/05/2019 às 9:51 • Atualizada em 29/08/2022 às 10:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Neste domingo (19), uma nova treta aconteceu do mundo dos famosos e tomou conta da internet. Durante um show, MC Mirella disparou diversos xingamentos contra Lívia Andrade e pediu uma entrevista no programa Fofocalizando, do SBT.

Foto: Reprodução | Instagram

Em um vídeo divulgado pelo Instagram, a funkeira aparece ofendendo a apresentadora. “As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio c*… meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar para me entrevistar… eu fico me imaginando nesses lugares. Tô louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo”, disparou.

Rapidamente, as imagens ganharam repercussão nas redes sociais. De acordo com os “detetives da internet”, a provocação surgiu após a amiga de Leo Dias criticar um vídeo, durante uma edição do Fofocalizando, onde Mirella dança na frente de um colégio mandando alunos pararem de estudar.

Após a repercussão, Lívia apenas respondeu um de seus seguidores no Instagram. “Eu aprendi na rua a resolver as minhas tretas sem envolver mãe no meio! Sou mulher o suficiente para resolver meus problemas sem ficar nos panos de macho escroto! Hoje é domingo, tô fazendo pipoca pra assistir GOT, mas amanhã vejo quem é a 'braba' investigada por aliciamento de menores. Enquanto isso… Dracarys no forninho de biscoitos”, escreveu a loira.

Em seguida, Mirella se pronunciou nos Stories e afirmou que não xingou a mãe de Lívia. Segundo ela, uma outra pessoa provocou a situação. “Eu peço desculpas para a mãe da Lívia e para a Lívia que se sentiu ofendida por esse xingamento, que não fui eu que fiz, mas foi no meu show. Agora eu não gosto dela. Se a carapuça serviu da rima que eu faço em todo show, eu não tô nem aí”, desabafou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto