Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Milena Bemfica sobre goleiro Jean: 'ele ainda é louco por mim'

Influenciadora e goleiro estão separados desde que ela o acusou de agressão nos EUA, em dezembro do ano passado

Redação iBahia • 07/02/2020 às 10:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Milena Bemfica tem encarado um dia após o outro com a cabeça erguida. Embora sofra várias consequências da separação traumática que passou no fim do ano passado. A influenciadora digital afirma que o até então, marido, goleiro Jean, a agrediu durante uma viagem em família à Disney.

Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', Milena revelou o motivo do fim do casamento e da violência: traição. "Eu e ele tínhamos seis anos juntos e o Jean nunca me agrediu. Mas tudo mudou quando ele conheceu a Shay Victorio na internet. Essa é a mesma que agora se apresenta como namorada dele. Ela transformou a minha vida em um inferno", afirma Milena.

Foto: Reprodução | Instagram

Antes de toda a situação delicada acontecer Milena revelou que passou dois meses recebendo mensagens e fotos anônimas do romance de Jean e Shay. Pouco antes da viagem para a Disney, o ex-goleiro do Bahia pediu um tempo, mas por já ter pago toda a 'trip', eles foram mesmo não estando tão bem.

"Como estávamos com tudo pago, resolvemos viajar assim mesmo. Lá, foi tudo bem, transamos três vezes e uma noite quando fui pegar o tablet para mexer na internet, ele brigou comigo. No auge da discussão, eu disse que ia mandar uma mensagem para tal namorada, disse o nome dela e tudo e aí ele me agrediu", contou a influenciadora.

Embora Milena não tenha levado o caso na Justiça adiante, pensando nas filhas, ela exigiu do jogador pensão alimentícia e o aluguel de um apartamento em Salvador, sua cidade natal. "Quero seguir a minha vida. Espero que ele siga a dele e só peço que essa menina me deixe em paz, porque eu continuo recebendo mensagens anônimas e as minhas redes sociais foram até hackeadas. Sabe de uma coisa? O Jean ainda é louco por mim e essa namorada sabe. É por isso que continua me perseguindo", finalizou Milena.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto