Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mônica Martelli assume namoro com empresário de 66 anos

Os dois estão juntos há cerca de dois meses

Redação iBahia • 10/05/2019 às 15:21 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mônica Martelli não precisou ir a Marte para encontrar um novo amor. O novo eleito da atriz, sucesso no cinema e na TV com a comédia "Minha vida em Marte", é o empresário Fernando Alterio. Os dois estão juntos há cerca de dois meses, e o romance foi assumido por Mônica em entrevista à "Joyce Pascowitch" deste mês.

"Estou apaixonada com 50 anos. Caraca, quero proteger isso. Claro que o amor dá um colorido a mais, mas não pode ser o único responsável pela nossa felicidade", disse ela, que não descarta a possibilidade de casar de novo. "A gente nunca diz não, né? Não sou radical, mas neste momento que estou apaixonada quero viver a paixão".

Fernando é um magnata em São Paulo. Entre as empresas dele está a produtora T4F, responsável pelo festival Lollapalooza, pelo campeonato automobilístico Stock Car e pela importação da franquia Cirque du Soleil.

O último relacionamento de Mônica foi com o investidor francês Patrice de Camaret. A atriz e apresentadora do "Saia justa" também foi casada com o produtor musical Jerry Marques, pai de sua filha, Julia, de 9 anos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto