Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Namorada se declara para Ludmilla na web: 'Mudou minha vida'

Brunna Gonçalves e cantora assumiram o namoro para o público nesta segunda (3)

Redação iBahia • 04/06/2019 às 17:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um dia após o anúncio do namoro com Ludmilla, a dançarina Brunna Gonçalves usou as redes sociais para fazer a primeira declaração pública de amor para a cantora. A dançarina de 27 anos postou uma foto com Lud, na tarde desta terça-feira, e escreveu na legenda que a namorada mudou sua vida.

Foto: Reprodução | Instagram

"Amor nos move, nos transforma, nos encoraja e, principalmente, nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além! Além de padrões, gêneros, corpos ... Sei lá, pra mim amor vem da alma pra fora, até que todo mundo consiga enxergar. Todos os tipos de amor, que no final se somatizam em: Amizade, Cuidado, Respeito, Verdade, e tudo isso e muito mais eu encontrei em você! Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado minha vida completamente", escreveu Brunna na legenda.

Leia mais:

Bruna é carioca de Nilópolis, na Baixada Fluminense, tem 27 anos, tem um canal no Youtube sobre beleza e dança no DVD "Hello, mundo", que Lud acaba de lançar. Embora o relacionamento tenha se tornado público só agora, as duas estão juntas há 7 meses.

Ao mesmo tempo em que sê às voltas com a repercussão do seu namoro com Bruna, Ludmilla se emocionou e realizou um sonho antigo ao lançar o primeiro DVD da carreira. As imagens estão disponíveis nas plataformas digitais, e “Hello Mundo” foi colocado no Youtube, no canal oficial da cantora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto