Nem Te Conto

Nego do Borel x sogros e outras tretas: resumo dos famosos

Não teve como acompanhar o que rolou entre os dias 1º e 5 de junho? confira resumo que preparamos para você!

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

 Chegamos ao meio do ano, e a energia dos famosos quando o assunto é causar na web parece intacta. Ainda na primeira semana de junho, rolou briga na casa da mãe do Neymar, mais um capítulo na treta Nego do Borel x Sogros e, como de costume, influencer causando polêmica. Não teve como acompanhar o que rolou entre os dias 1º e 5 de junho? confira resumo que preparamos para você!

Foto: reprodução

Nego do Borel x Sogros: O pai de Duda Reis segue inconformado com o relacionamento da filha com Nego do Borel. No Instagram, o médico Luiz Fernando Barros revelou que o cantor tem enviado fotos com a namorada para a mãe dela, Simone Barreiros, para provocar.

Ostentação: Ao que parece, a crise provocada pelo coronavírus ainda não chegou ao bolso de Gusttavo Lima. O cantor comprou por R$ 25 milhões um iate que pertencia a Roberto Carlos, o Lady Laura IV. O item, adquirido pelo Rei em 2011, foi posto a venda no final de 2019. As informações são de Fábia Oliveira, colunista de 'O Dia'.

Treta: Nesta quinta-feira (4), uma fã de Bruna Marquezine solicitou que a atriz fizesse um mutirão de denúncia a coach Luisa Nunes Brasil, que postou um vídeo com falas consideradas racistas. Mas, a atriz deixou claro que não daria "palco" para a atitude da influencer.

Susto: Simaria, da dupla com Simone, tomou um susto nesta quinta-feira (4) enquanto passeava com os filhos, Giovanna e Pawel, no condomínio em que moram . Isso porque a cantora encontrou uma aranha gigante andando junto a um cano aberto. Ela fez questão de compartilhar a situação com os seguidores do Instagram.

Deu o que falar: O s ex-BBBs Flayslane e Felipe Prior geraram polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (2). É que a cantora e o arquiteto fizeram um ensaio fotográfico para o Dia dos Namorados, mas os cliques não foram bem recebidos por boa parte dos seguidores. Embora apareçam em clima de intimidade, os dois frisaram ser apenas amigos.

Tendência? A casa de Caio Castro está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (03). O motivo? A decoração! Com paredes grafitadas, mesa de sinuca, frases de efeito e muitos quadros, o imóvel chegou a ser comparado a um bar, hamburgueria e até barbearia.

Polêmica:
O cantor Eduardo Costa voltou a causar polêmica nas redes sociais. Durante uma live, o músico fez comentários pra lá de controversos sobre a cidade de Brumadinho, que sofreu com o rompimento de uma barragem da Vale, devastando a região e causando 259 mortes.

Sem paciência:  O humorista Whindersson Nunes rebateu, nesta segunda-feira (31), o comentário no Twitter que o provocou a respeito do seu divórcio com a cantora Luísa Sonza. Ele publicou: "Almoçar num país sem Ministro da Saúde no meio de uma pandemia mundial é viver perigosamente demais pra mim, volta Jesus".

Eita! A disputa judicial pela herança de Gugu Liberato ganhou mais um capítulo. O chef Thiago Salvático, que afirma ter sido companheiro do apresentador, desistiu do  processo no qual pedia reconhecimento de união estável, o que lhe daria direito a parte dos bens deixados por Gugu. As informações são do Notícias da TV.

Família Neymar: A confusão entre Nadine Santos e Tiago Ramos na última terça-feira (2) acaba de ganhar mais um capítulo. É que nesta quinta (4), o colunista Leo Dias, do 'Metrópoles', vazou um áudio onde Neymar xinga o 'padrasto' e diz que o namorado da mãe mentiu para a família.  Nadine e Tiago tiveram uma briga feia no último final de semana, e o jovem chegou a parar no hospital.