Nem Te Conto

Thiago Salvático desiste de brigar pela herança de Gugu

Segundo o 'Notícias da TV', a decisão foi protocolada pela defesa de Salvático na sexta-feira (29)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A disputa judicial pela herança de Gugu Liberato ganhou mais um capítulo. O chef Thiago Salvático, que afirma ter sido companheiro do apresentador, desistiu do  processo no qual pedia reconhecimento de união estável, o que lhe daria direito a parte dos bens deixados por Gugu. As informações são do Notícias da TV. 

"Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC", diz documento entregue pela defesa.

Segundo o 'Notícias da TV', a decisão foi protocolada pela defesa de Salvático na sexta-feira (29) e aceita pelo juiz José Walter Chacon Cardoso, que publicou a decisão no Diário Oficial nesta segunda-feira (1°).