Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nicole Bahls conta que contratou detetive para investigar marido

'Se fosse para sofrer, saberia antes', explicou apresentadora

Redação iBahia • 01/09/2019 às 18:50 • Atualizada em 30/08/2022 às 0:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nicole Bahls e pavio curto andam juntos... Ou ao menos é assim que boa parte do público a vê. Após a participação em três realities shows, a ex-panicat carrega a fama de barraqueira. Ela, no entanto, batalha para mostrar um outro lado pouco conhecido: o de mulher caseira, comprometida com o trabalho e, definitivamente, apaixonada.

— É um defeito ser estourada, mas com certeza exageram. Minha explosão acontece quando presencio uma falta de respeito e, então, dou minha opinião. Eu não chego gritando, não sou agressiva. Apenas não engulo situações com as quais ser humano nenhum deveria concordar, como racismo, preconceito, falta de compaixão... A apatia dos outros quanto a isso me incomoda um pouco — desabafa a vencedora da quarta temporada do “Power couple”, que neste ensaio mostra uma versão mais clean em looks nos tons de nude: — Prefiro roupas neutras a estampadas e rasteirinha a salto alto (risos). Não sou vaidosa. O cuidado com a aparência é exigência do trabalho. Pela minha carreira, preciso pensar na questão da idade e do corpo. Se tiver que tomar colágeno eu tomo, botox eu já faço... Mas eu não sou uma boneca de cera, sabe? Quero envelhecer. É um processo natural e não me incomoda.

Foto: Reprodução/Instagram

O tempo, no entanto, a deixa ansiosa em relação a outra questão: a de ser mãe. Há oito meses, Nicole e o marido, o modelo Marcelo Bimbi, planejam ter um filho — e as tentativas não cessaram durante o confinamento de 90 dias na casa do interior de São Paulo.

— Enquanto aproveitava o fato de ele estar comigo para namorar, ficava preocupada, porque, se eu engravidasse lá dentro, como participaria das provas radicais? — diz ela.

Por estarem comprometidos na tarefa de gerar um bebê há um longo período, Nicole, de 34 anos, confessa ter medo de descobrir problemas para engravidar: — Se existir alguma dificuldade, pode ser comigo. Tomei anticoncepcional a vida inteira. Talvez, por isso, esteja demorando tanto. E eu tenho pressa, afinal, gravidez a partir dos 35 é considerada de risco.

A espera angustiante, felizmente, acontece no momento de maior conexão em seu casamento. Graças à participação na atração da Record, Nicole e Bimbi puderam viver uma rotina pela primeira vez em cinco anos de relacionamento: — Oficializamos nossa união em dezembro de 2018, mas moramos juntos há cinco anos. Só que, por trabalhamos e viajarmos demais, não tínhamos uma convivência diária e, quando conseguíamos, sempre tinha um amigo ou cachorro no meio. Precisávamos desse tempo para a gente. Somente ele e eu.

Embora afirme não ser ciumenta, a ex-panicat conta ter contratado um detetive particular para ter certeza de que havia escolhido o companheiro certo antes de subir ao altar: — Eu não teria tempo de vigiá-lo e muito menos de ir atrás de informações. Joguei no Google e contratei o serviço, que nem foi tão caro. Se fosse para sofrer depois, eu saberia com antecedência. Graças a Deus, descobri que ele era um príncipe e pensei: “Tenho que casar com esse bofe urgentemente” (risos).

Com o “homem dos sonhos” garantido, a atenção de Nicole é na carreira. Em breve, ela volta a estrelar a nova temporada do “Fernadinando show”, no Multishow, e planeja ainda lançar um canal no YouTube. Quanto a participar de outros realities, a bela não descarta a possibilidade.

— Encararia mais uns três. Programa assim é ótimo porque, quando você chega lá, não tem conta de luz para pagar nem tragédia... Depois de ter filho, talvez eu participe até de um sobre mães e bebês — brinca.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto