Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nora de Susana Vieira ajuda a atriz a superar leucemia

Ketryn Goetten tem 38 anos e é casada com o DJ Rodrigo Vieira, filho único da atriz

Redação iBahia • 21/11/2018 às 11:21 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Susana Vieira revelou em entrevista ao "Fantástico" que teve uma ajuda fundamental para superar a leucemia no tempo em que ficou internada no CTI de um hospital tratando da doença. Quem surgiu como um verdadeiro anjo da guarda na vida da atriz nesse momento difícil foi a nora dela, Ketryn Goetten.
Foto: Reprodução | Instagram
"Eis que surge minha nova nora, a serelepe da Katryn, esse anjinho querido, de minissaia, e ficou do meu lado. Ela tranquilizou a mim e ao meu filho porque ela nunca me falava da doença. Ela começou a me manter viva. Pude colocar pra fora a criança que tem em mim e nunca deixou de existir. A gente botou abaixo aquele CTI", contou Susana, de 76 anos, durante o papo com Poliana Abritta.
Ketryn Goetten é essa loira bonita aí da foto com Susana. Ela tem 38 anos e é casada com o DJ Rodrigo Vieira, filho único da atriz. A moça trabalha como produtora e empresária do marido e se tornou uma das melhores amigas e companheira da sogra, desde que Susana foi diagnosticada com a doença, em 2015. É ela quem sempre acompanha a estrela da TV nos eventos como festas e teatros e se tornou uma amiga inseparável da atriz.
Foto: Reprodução | Instagram

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto