Nem Te Conto

Pedro Scooby fala sobre beijo em Matheus Mazzafera; veja vídeo

Vídeo repercutiu nas redes sociais neste fim de semana

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O surfista Pedro Scooby se pronunciou sobre o vídeo gravado por Leo Dias e compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, o ex de Anitta aparece dando um beijo em Matheus Mazzafera. Segundo o atleta, as pessoas deram uma atenção desnecessária ao assunto.

Foto: Reprodução

"As pessoas dão muito mais valor a uma brincadeira de um selinho de um amigo meu, que mostra que sou totalmente desprovido de preconceito do que, por exemplo, ao vocalista do Imagine Dragons que falou coisas incríveis [durante o show no Rock in Rio], defendeu causas incríveis, sobre depressão, perder pessoas queridas, homofobia e nada disso foi falado Fico triste em saber como os valores das pessoas são invertidos", desabafou.

Pedro ainda afirmou que não é gay e garantiu que não teria problema se fosse: "eu sou um cara que já sou do esporte, que é muito preconceituoso, muito machista. E, de repente, eu tenho essas atitudes pra provar que não tenho preconceito nenhum e não tenho medo de ser gay. Se eu fosse gay, seria um cara que assumiria com certeza e seria muito feliz por isso. Mas eu sou um cara heterossexual, bem resolvido, tudo certo. Continuo seguindo minha vida".

Ao concluir o desabafo, o surfista pediu mais amor nas redes sociais. "É só um conselho. O que eu vejo aqui no Instaram são pessoas divulgando ódio, querendo ver carnificina, o mal das pessoas. Acho que as pessoas tinham que expor mais amor, dar mais amor, e acho que a gente teria um mundo bem melhor", disse.