Nem Te Conto

'Pode ser que tenha mais de um filho antes dos 40', diz Grazi

Atriz vai ser mãe de três na novela 'Bom Sucesso', que estreia nesta segunda (29)

Regiane Jesus, da Agência O Globo
- Atualizada em

Grazi Massafera é mãe de três filhos em "Bom sucesso". Na vida real, tem Sofia, de 7 anos, fruto do extinto casamento com Cauã Reymond. E a atriz não descarta a possibilidade de aumentar a família.

- Pode ser que eu tenha mais um filho antes dos 40, mas pode ser que não (risos). A gente não sabe de nada. A vida já me surpreendeu muito. E positivamente, graças a Deus!

Foto: Guilherme Lima/Reprodução/Instagram

Grazi tem muitas semelhanças com a heroína da nova novela das sete. O que mais a difere da personagem é a vida sentimental da costureira. Enquanto a atriz afirma estar solteira, Paloma logo se verá dividida entre dois amores: Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela).

— Se estou namorando, não dou espaço para uma outra história. Não olho para o lado. Nunca fiquei dividida entre dois amores. Mas é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo. Para Paloma, Ramon é um cara do passado com possibilidade de futuro. Já Marcos é o novo, o tesão, a fantasia. Só brinco de dois amores na ficção — observa.

Na vida real, a loura jura que não pensa em ter um novo amor (ela e o advogado Patrick Bulus romperam em fevereiro). — Estou vivendo só para o trabalho e para minha família. E está bom assim! É bom ter um amor, gosto de namorar, mas não procuro ter alguém. Acredito no destino. Não entraria nesses aplicativos (de relacionamento). As coisas acontecem quando têm que acontecer — acredita, completando: — Não sei se me casaria de novo. Não tenho traumas, mas cada relação é uma relação. Sigo leve.