Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Promessa é dívida: Famosos emprestam e doam objetos aos fãs

Yanna Lavigne, Evaristo Costa, Flávia Alessandra e Whindersson Nunes respondem aos pedidos dos seguidores em redes sociais

Redação iBahia • 15/05/2018 às 16:40 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Já ouviu falar no ditado "promessa é dívida"? Muitos famosos levam a frase a sério e, através das suas redes sociais, realizam boas ações para fãs anônimos. Os artistas constantemente respondem a pedidos de empréstimo de roupas, acessórios, lingerie e até a solicitação de doações.

Foto: Reprodução / Instagram


Para saber o desenrolar dos pedidos de fãs no Instagram, o UOL entrou em contato com as pessoas que solicitaram objetos a Yanna Lavigne, Evaristo Costa, Flávia Alessandra e a Whindersson Nunes. Confira o desenrolar dos pedidos:

Yanna Lavigne
Uma seguidora da atriz desabafou sua situação financeira em uma foto do perfil de Yanna, que é mãe da pequena Madalena. "Estou grávida de uma menina também. Não tenho nada. Se você morasse em São Paulo, pediria ajuda com as roupinhas usadas de sua bebê", comentou Vanu, em julho de 2017.

Yanna Lavigne respondeu que enviaria o enxoval. As duas trocaram mensagens no direct e as roupinhas foram entregues na casa de Vanu semanas depois.

Leia mais:

Yanna com Madela e ao lado a filha de Vanu (Foto: Reprodução)


Evaristo Costa
O jornalista presenteou um seguidor com uma gravata slim na cor vinho. Marcelo Lima, morador de Belo Horizonte (MG), comentou em uma publicação de Evaristo em fevereiro de 2017. "Tô precisando de uma gravata daquelas slim na cor vinho. Por acaso tem aí para emprestar?", escreveu Lima.

Evaristo respondeu o fã e logo eles combinaram dia e horário para fazer a entrega da peça. A namorada do rapaz foi buscar a gravata na Globo e recebeu a peça junto com um bilhete escrito: "Marcelo, espero que faça bom uso do presente. Abraços".

Fã de Evaristo com a gravata no casamento de uma amiga (Foto: Reprodução)


Flávia Alessandra

Em março, a global postou uma foto para marcar sua participação no programa 'Tamanho Família' e uma seguidora pediu o look emprestado. Flávia emprestou a peça para a auxiliar de RH Patrícia Barbeiro comemorar seu aniversário, no dia 17 de abril.

A seguidora de Flávia tirou fotos usando o vestido emprestado e até hoje não acredita que conseguiu o "empréstimo". "O comentário foi apenas uma brincadeira e achei que a Flávia nem iria ler. Ela ganhou o meu máximo respeito. Ela foi sensacional e de uma graciosidade enorme", contou Patrícia.

Patrícia usando o vestido de Flávia Alessandra e ao lado a foto que gerou o pedido (Foto: Reprodução)


Whindersson Nunes

O estudante André Nunes Nachtigall, que foi diagnosticado com paralisia cerebral na infância, pediu a ajuda de Whindersson para divulgar a campanha que estava fazendo para comprar um triciclo adaptado, que o ajudaria a se locomover para a faculdade.

Em resposta, o youtuber prometeu dar um triciclo ao fã. "Onde é que tem esse troço moço? 'Nois' compra agora!", escreveu. Whindersson doou o valor necessário para fazer a adaptação do veículo e a Honda deu o valor referente à motocicleta. Ao todo, foram doados para André cerca de R$ 25 mil, mas o dinheiro foi depositado na conta do proprietário de uma empresa responsável pela adaptação e a entrega nunca foi feita.

O comediante ficou ciente do ocorrido e decidiu doar um novo veículo ao estudante. Porém ainda não há expectativa de quando o triciclo será entregue.

Whindersson e o fã (Foto: Reprodução)
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto