Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Rapper baiano fala sobre sexualidade e relação com Pabllo Vittar

Baco Exu do Blues ainda comentou a parceria com Lenine

Redação iBahia • 28/12/2018 às 17:50 • Atualizada em 29/08/2022 às 6:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Baco Exu do Blues se divertiu ao responder, nesta semana, a especulações sobre sua sexualidade via Instagram. Em publicações nos stories da rede social, o rapper baiano que encantou até Beyoncé confundiu os seguidores que creem que o artista seja bissexual e empolgou quem acredita que ele e Pabllo Vittar tenham um flerte.

Em entrevista ao jornal 'Extra', Exu do Blues comentou sobre o contato com a drag queen de maior sucesso no Brasil, que comenta em dezenas de publicações de suas redes sociais: — A gente conversou umas vezes mas não conseguiu se encontrar pessoalmente muitas vezes. Eu curto muito o trabalho dela, acho uma pessoa "top".

Exu, batizado Diogo Moncorvo, diz que não está num relacionamento com ninguém: — Meu relacionamento é com a minha equipe. Não tenho muito tempo para isso (namoro), não. É difícil arrumar tempo até para encontro casual. Nem para jogar um videogame eu tenho tempo, vou ter tempo para namorar? Não dá. Nem para dar beijinho (risos).

O baiano de 22 anos, no entanto, faz mistério sobre sua sexualidade: — Não sei. Hoje sou uma coisa, amanhã posso ser outra. A vida é bem doida.

Novas parcerias musicais

Baco Exu do Blues gravou uma canção com Lenine que deve ser lançada em 2019. Apesar de fazer mistério sobre a divulgação, o baiano rasga elogios ao pernambucano: — Tudo o que o Lenine toca é demais. Ele é um artista único. Mas ainda não posso falar muito sobre. Trabalho só com segredinho. O tempo vai dizer.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto