Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Romana Novais bate boca com internauta sobre nova gravidez

Usuária do Instagram acusou a esposa de Alok de ter "programado" a gestação

Redação iBahia • 16/07/2020 às 17:32 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Romana Novais protagonizou uma discussão no Instagram na tarde desta quinta-feira(16). A esposa de Alok, que anunciou a nova gravidez no último dia 14, foi acusada por uma internauta de ter "programado" a gestação, e respondeu à altura. "Claro que planejou a data. Hoje em dia, não tem como, ainda mais você que diz que planeja absolutamente tudo, é médica(...)Acho fofo, mas vocês forçam um pouco", escreveu a seguidora.

A médica rebateu logo em seguida: " "Você consegue planejar seu período fértil? Me conta como você faz isso", disse. Não satisfeita, a internauta continuou: "É possível engravidar no período fértil e a criança nascer, sim, próximo da data do irmão ou até na mesma data. Tenho várias amigas que planejaram isso e nenhuma saiu dizendo que foi obra divina. Acho o máximo desde que assumam. Desnecessário omitir", disparou.



"Acho que a dificuldade em interpretar é sua... ou você acha mesmo que eu deixaria de tentar março e abril para arriscar somente maio só para nascer no mesmo mês do Ravi? Pelo amor de Deus, né? A data pra mim é o que menos importa. Eu estou grávida! Existe bênção maior do que essa? E você aí grilada com a data.... isso foi só um detalhe pra mim. E que aliás, eu achei demais!", finalizou Romana.

O usuário da rede social seguiu com as acusações, mas não obteve resposta. "Não, não existe, mas acompanho vocês assim como uma multidão e acho irresponsável forçar, e vocês forçam, sim. Além do mais, tudo que é natural e real é mais bonito e saudável. Pense nisso antes de dizer muitas coisas que diz. Milhares de mulheres têm realidades bem diferentes".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto