Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Sammy Lee fala sobre casamento e depressão pós-parto

Nesta quinta-feira (5), a influenciadora digital utilizou a ferramenta da 'perguntas' do Instagram para responder aos questionamentos dos seguidores

Redação iBahia • 05/03/2020 às 15:03 • Atualizada em 30/08/2022 às 9:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após assessoria de Sammy Lee anunciar que ela daria uma pausa nas redes sociais, a esposa de Pyong resolveu abrir o jogo sobre o casamento com o participante do Big Brother Brasil, o nascimento do filho e também sobre depressão pós-parto.

Nesta quinta-feira (5), a influenciadora digital utilizou a ferramenta da 'perguntas' do Instagram para responder aos questionamentos dos seguidores.

Foto: reprodução

Logo no início, Sammy Lee respondeu sobre o relacionamento com Pyong. "Óbvio, sou casada".

Os seguidores perguntaram também sobre a realização da episiotomia durante o parto, que é uma incisão feita na região do períneo para ampliar o canal de parto ou pode ocorrer naturalmente.

"Você tem a opção se quer que o médico corte antes ou se acontece naturalmente. Eu esperei acontecer. Mas foram só dois pontinhos que levei, já não sinto mais nada, está cicatrizado", explicou ela, que confirmou também que teve parto normal: "Pari de pé, que nem índia".

Leia mais:



A influenciadora ainda revelou que quase teve depressão pós-parto. "Teve um momento que eu estava inclinando para essa parte ruim, mas pedi para o meu pai sempre fazer uma lista de coisas boas na minha vida. Por que muitas vezes esquecemos do que é bom na vida da gente", contou Sammy.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto