Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Sheila Melo foi quem deu fim ao casamento com Xuxa

Término pegou até os mais próximos de surpresa

Redação iBahia • 03/08/2018 às 7:15 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O fim do casamento de Sheila Mello não foi uma surpresa apenas para os fãs, mas também para os mais próximos dela. Há pouco mais de uma semana, no dia 23 de julho, a eterna loira do Tchan e Fernando Scherer, o Xuxa, viviam uma espécie de nova lua de mel em Fernando de Noronha.
(Foto: Divulgação)
De lá, postaram fotos românticas e na companhia da filha do ex-nadador, Isabella, e de amigos como Dany Bananinha.Um pouco antes, eles já tinham viajado juntos de férias para Jurerê, em Santa Catarina, e para Mairiporã, no litoral de São Paulo, onde comemoraram oito anos de casamento. "Lá se vão 8 anos desse enlace, não consigo escrever o quanto aprendi e cresci ao seu lado! Obrigada por ser o que eu preciso! Obrigada por enxergar em mim, alguém que você procurava para compartilhar a sua experiência de vida! Amo você por muito... ", escreveu Sheila na ocasião.
Corta para a noite de quarta-feira, quando Sheila tornou público, através de uma postagem no Instagram, o fim do seu casamento. Isso dois dias depois de sua festa de 40 anos. Foi durante a comemoração que eles posaram juntos pela última vez antes do término, ao lado de outros convidados.
A decisão de se separar partiu de Sheila Mello e não foi tão amigável assim como o ex-casal, que tem uma filha junto, deu a entender. “Ficam o amor e o respeito”, escreveu Sheila ao anunciar a separação. Além disso, horas depois do anúncio, ela parou de seguir o ex-marido no Instagram e bloqueou os comentários em sua conta na rede social.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto