Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Simone se pronuncia sobre rumores de seguir carreira solo

Boato ganhou força após ser divulgado que ela e a irmã demitiram 15 funcionários de sua banda

Redação iBahia • 18/12/2018 às 13:19 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Simone aproveitou as redes sociais para responder algumas perguntas dos seguidores. Entre elas, claro, não faltaram questionamentos sobre os rumores de que a dupla com a irmã Simaria chegaria ao fim para que ambas seguissem carreira solo.

"Pelo última vez vou falar que isso é mentira (boato da separação). Não procede. Temos um monte de shows para fazer para vocês. Não tenho vontade nenhuma de fazer carreira solo e não me vejo sem a minha irmã no palco. Parece que falta a metade. Daqui a frente não me vejo sem ela", afirmou ela, que ainda completou: "sinto muita saudades dos palcos. Estou doida para voltar a cantar! Já descansei demais. Mas já, já, eu e a minha mana começamos a matar essa saudade".

Simone ainda respondeu questionamentos sobre sua intimidade com o marido Kaká. A primeira pergunta foi sobre qual local mais inusitado eles já tinham transado: "foi dentro do mato. Parece galinha, aquelas galinhas de quintal". Ela, que é mãe de Henry, de 4 anos, também confessou o desejo de ter mais filho: "tenho vontade sim. Só mais um".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto