Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Solange Almeida defende ex-BBB Patrícia de ataques na internet

Uma internauta comparou a cearense à ex-vocalista da banda Aviões de Forró e se referiu a ela como "plastificada", "baleia" e "gorda ridícula"

Redação iBahia • 27/09/2018 às 11:39 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-BBB Patrícia Leitte foi alvo de ataques nas redes sociais e contou com a defesa de Solange Almeida. Uma internauta comparou a cearense à ex-vocalista da banda Aviões de Forró e se referiu a ela como "plastificada", "baleia" e "gorda ridícula". Patrícia não deixou o insulto passar barato e resolveu colocar a boca no trombone fazendo um desabafo no Instagram.
Foto: Reprodução | Instagram
"Hoje fui vítima de um ataque de uma hater, mas confesso que amei a comparação que ela fez com a maravilhosa Solange Almeida. Só me incomodou o fato dela, a hater, me chamar de ridícula, isso porque fiz plásticas", postou Patrícia, que passou recentemente por três cirurgias: uma lipoescultura, colocou 35ml de silicone nos seios, e também fez um enxerto no bumbum (procedimento que retira a gordura do corpo e coloca nas nádegas).
"Você não sabe que nós já sofremos bullying por ser gordas", continuou a ex-BBB. "Eu optei por mudar meu corpo primeiramente porque tive condição financeira e psicológica pra isso, outra porque eu quis! Quando a gente tem um sonho temos que acreditar e correr atrás! Batalhar pra realizar!".
Ao saber do ocorrido, Solange, que já fez uma cirurgia de redução de estômago em 2008 e plásticas no peito, abdome e bumbum, tratou de deixar uma mensagem para Patrícia, defendo-a das críticas.
Foto: Reprodução | Instagram
"Pessoas infelizes são assim, não conseguem realizar os seus sonhos e jogam todas as frustrações em pessoas como nós. Enfim, siga sua vida, e faça quantas plásticas achar necessário pra olhar no espelho e dizer: 'Tô gostosa pra c$%$%% (risos)", escreveu a cantora.
Visualizar esta foto no Instagram.

A história está nos stories!!! . . Eu não ia me pronunciar diante de mais um ataque sobre meu peso, mas tem hora que a gente enche o saco e ele transborda, e se não falar sufoca! . . Hoje fui vítima de um ataque de uma hater, mas confesso que amei a comparação que ela fez com a maravilhosa @solalmeidaa, só me incomodou o fato dela, a hater, me chamar de ridícula, isso porque fiz plásticas. . . Eu optei por mudar meu corpo primeiramente porque tive condição financeira e psicológica pra isso, outra porque eu QUIS! Quando a gente tem um sonho temos que acreditar e correr atrás! Batalhar pra realizar! . . Simplesmente EU QUIS!!! Que mal tem?! Acho que por somente pura inveja e recalque alguém vem na rede social dos outros pra destilar seu veneno! Primeiramente achei que fosse fake, mas me surpreendi ao vê seu perfil e ler essa mensagem: Senhor proteja minha família! Aí eu te pergunto: Que valores passa essa mãe pra seus filhos? . . Chegou a hora de repensar as atitudes! Frases bonitas no Instagram não salva ninguém! O que faz a diferença é você tentar a cada dia ser uma pessoa melhor! . . ❤️Agora quero dizer pra @solalmeidaa ???????? eu realizei um sonho podendo te conhecer e vê de perto o ser humano extraordinário que você é! Te admiro por sempre ter enfrentado as críticas sobre seu peso e ter dado a volta por cima, você é uma inspiração pra mim! Eu nunca vou desistir de ser melhor a cada dia! Minha diva linda! VOCÊ É MARAVILHOSA SOL ???????? jamais vou esquecer de você me defendendo assim quando sai do BBB☀️ Deus te abençoe! ???????????????????????????????????? te agradeço amiga @gigiflores01 @gigifloresconceito @inibidoresbrasil por ter me dado essa honra de conhecer a Sol ????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leitte???????? (@patricialeitteoficial) em 25 de Set, 2018 às 4:19 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto