Nem Te Conto

Supostos nudes do Tiago Iorc e mais: a semana dos famosos

Passou a semana inteira atarefado (a) e não teve como acompanhar o que rolou no mundo das celebridades entre os dias 13 e 17 de julho? Confira o resumo que preparamos para você!

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)



Atualizando um famoso ditado popular: "Quem tem boca vai à Roma, e para um bom fofoqueiro, meia informação basta". Para nossa felicidade, a segunda semana de julho foi marcada por bafões que agitaram o mundo das celebridades. Rolou suposto nude de Tiago Iorc viralizando na web, influencer anunciando nova gravidez meses depois de dar a luz, ex-panicats trocando farpas nas redes sociais e muito mais. E você, passou a semana inteira atarefado (a) e não teve como acompanhar o que rolou no mundo das celebridades entre os dias 13 e 17 de julho? Confira o resumo que preparamos para você!

Foto: reprodução

"Coisa Linda": A semana foi bombardeada por supostos nudes de Tiago Iorc. De acordo com Fábia Oliveira, colunista de O Dia, o cantor tem o costume de enviar o mesmo nude para diferentes fãs, por meio do direct do Instagram. Até o momento, a assessoria do artista não se pronunciou sobre o ocorrido.

Eita! Romana Novais protagonizou uma discussão no Instagram na tarde desta quinta-feira(16). A esposa de Alok, que anunciou a nova gravidez no último dia 14, foi acusada por uma internauta de ter "programado" a gestação, e respondeu à altura. "Claro que planejou a data. Hoje em dia, não tem como, ainda mais você que diz que planeja absolutamente tudo, é médica(...)Acho fofo, mas vocês forçam um pouco", escreveu a seguidora.

"Apaga que dá tempo": O cantor Fernando Zor deixou a web "em chamas" na tarde desta quinta-feira (16). Isso porque o sertanejo publicou uma foto de sunga, em meio à neve. Os fãs ficaram preocupados com as reações da namorada do cantor, Maiara, que é famosa por ser ciumenta, e até mesmo Sorocaba deixou um recado para o colega.

Treta: Apesar do cargo de panicat ter chegado ao fim, algumas confusões da época permanecem vivas. Na última quarta-feira (15), Arícia Silva causou polêmica nas redes sociais após atacar uma internauta, alegando que ganhava mais que a seguidora apenas com o Instagram. Revoltada, a também ex-panicat Carol Dias revelou à Leo Dias que a ex-colega de trabalho utiliza o cartão de terceiros para fazer compras.

Delicado:
Valesca Popozuda abriu o coração em entrevista ao jornal 'Extra'. No papo, a funkeira relatou ter sofrido depressão na quarentena e teve de buscar ajuda médica para superar a doença.

'Não muito selvagem': Daniel Lenhardt diz não ser muito experiente quando o assunto é sexo. Em entrevista ao canal do Youtube de Matheus Mazzafera, divulgada nesta segunda-feira (13), o ex-bbb afirmou que só fez sexo com apenas quatro pessoas ao longo dos 23 anos dele. "Não é muito selvagem. Eu tive poucas relações sexuais. Não tenho experiência, mas a gente vai aprendendo", declarou.

Tá rolando?  Será que a fila já andou para Whindersson Nunes? Nesta quarta-feira (15), vazaram supostas conversas calientes entre o humorista, que recentemente se divorciou de Luísa Sonza, e Giovana Previero.  A informação foi divulgada por Lisa Gomes, jornalista do canal 'Lisa, leve e solta'.

Desespero: Através das redes sociais, a atriz Carla Diaz revelou que descobriu um nódulo na tireoide. Aos prantos a interprete de Suzane von Richthofen no longa 'A menina que matos os pais', explicou que vai realizar exames para saber se o nódulo é benigno ou maligno.

Viralizou: Juju Salimeni deu o que falar nas redes sociais após publicar um antes e depois do corpo dela na noite da última terça-feira (14). A musa fitness revelou que sofreu bullying na adolescência por causa da aparência, e chegou a ser "eleita a mulher mais feia todo mês".