Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Tatá Werneck estreia programa de entrevistas nesta segunda (10)

Perguntas constrangedoras e entrevista com strip fazem parte do programa Lady Night, que estreia no Multishow, após o BBB 17

Redação iBahia • 09/04/2017 às 20:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Tatá Werneck apresenta o Lady Night, que estreia amanhã, no Multishow, depois do BBB 17(Foto: Gianne Carvalho/Divulgação)

Amanhã, logo depois da exibição do BBB 17, o canal Multishow passa a exibir o primeiro late night show brasileiro comandado por uma mulher. Trata-se do Lady Night, apresentado pela atriz e humorista Tatá Werneck. São 25 episódios de 40 minutos, exibidos de segunda a sexta, às 22h30.

O programa trará convidados como Anitta, Bela Gil, Bruna Marquezine, Celso Portiolli, Claudia Leitte, Gregório Duvivier, Joelma, Marcelo D2, Maria Gadú, Mariana Ximenes, Padre Fábio de Melo, Paula Fernandes, Sandy, Simone & Simaria e Tiago Iorc. “Adoro esse gênero e sempre quis ter um late night show de humor. Me diverti muito gravando e aprendi que tirar informações dos convidados é uma arte. Gravei o programa como se fosse ao vivo, tudo com o maior improviso possível, inclusive muitos erros vão para o ar. No Lady Night, eu consegui juntar tudo que amo: atuação em esquetes, apresentação, improviso, música e entrevistas”, diz Tatá, 33 anos.

Os entrevistados também participam de alguns quadros, brincadeiras e performances musicais. Serão mais de 30 quadros, que se revezam entre os episódios, muitos criados especialmente para a atração da noite. Tatá, além de entrevistar, apresentará esquetes onde encarna personagens do cotidiano com o auxílio de outros três humoristas: Daniel Furlan, Felipe Gracindo e Marco Gonçalves.

Grace Gianoukas, que fez Teodora Abdala, mãe de Tatá na novela Haja Coração, também atua. Outra participação especial será feita pelo pai da apresentadora, Alberto Arguelhes. “A grande questão do Lady Night era o quanto de humor teria. E o meu desafio foi segurar a vontade de fazer piada sobre tudo. Ficar metralhando os outros seria deselegante. Aprendi a escutar histórias”, conta a apresentadora.

No quadro Fala Junto, Tatá e o convidado precisam acertar a mesma resposta. Em Reconstituição dos Fatos, uma história da vida do convidado é revivida por ela e pelo elenco no programa; enquanto em Batalha de Rimas, Tatá, elenco e convidado disputam para ver quem se sai melhor numa disputa de rimas.

“Existem muitos elementos em comum em talk shows e não sabíamos se deveríamos partir de uma premissa inovadora ou repetir esses elementos. Vimos que essas ferramentas se repetem, justamente, porque contribuem muito para o programa. A banda é um exemplo”, explica.

Strip Pong
O Strip Nunca Pong traz perguntas constrangedoras para a entrevistadora e o convidado que, caso não queiram responder, precisam tirar uma peça de roupa. Em Meu Programa, Minhas Regras, Tatá estipula regras para a brincadeira, como responder com rimas ou com a língua presa. No Respostas em Debate, um dos humoristas do elenco é o mediador da simulação de um debate político. Já em Recado Musical, Tatá solta a voz e improvisa uma música para um conhecido do convidado.

Fã da cantora Sandy, Tatá revela que “acabou chorando de emoção”(Foto: Gianne Carvalho/Divulgação)

O quadro Especialista está presente em todos os episódios. Nele, Tatá recebe e entrevista, do jeito dela, um técnico ou perito em áreas específicas, como astrólogo, advogado, físico nuclear ou médico. “Acho que de diferente teremos a própria reação dos convidados fazendo coisas que ainda não os vi fazendo em outros programas e suas respostas a perguntas que talvez também não sejam tão comuns um entrevistador fazer”, pontua ela.

A humorista destaca que, a cada programa, teve surpresas especiais. “O Catra me fez chorar falando sobre o amor que recebeu ao ser adotado. Eu não esperava e tive que me concentrar para continuar a entrevista”, revela. Ela lembra que Sandy foi uma das entrevistadas mais difíceis, pois é fã da cantora desde criança.

“Acabei chorando de emoção. Tive que ficar um tempo com ela antes do programa no camarim para ir me acostumando com sua presença”, revela. Bruna Marquezine e Tiago Iorc também estão na lista das entrevistas complicadas. “São meus amigos e temos muita intimidade, mas achei muito mais difícil entrevistá-los, pois já sabia as respostas”, ri.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto