Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Thelma sofre ataque racista em live: 'por favor, denunciem'

Campeã do BBB 20 revelou que situação tem acontecido em todas as suas lives

Redação iBahia • 27/05/2020 às 12:59 • Atualizada em 29/08/2022 às 0:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A campeã do Big Brother Brasil 20, Thelminha Assis, 35 anos, foi alvo de ataques racistas durante uma live, nesta teça-feira (26). A médica parou a transmissão ao vivo e pediu para que as pessoas que estivessem assistindo a live denunciassem os comentários preconceituosos.

"Tem acontecido em todas as minhas lives", lamentou Thelma. "Queria pedir licença para as pessoas que estão nos assistindo para denunciar os comentários racistas. Estamos aqui falando de racismo estrutural e ainda tem gente que tem coragem de colocar comentários racistas numa live tão importante como a nossa. Todos nós merecemos respeito. Não vamos nos calar", reiterou a médica, que estava na live com Luanda Vieira, editora de moda da revista 'Glamour', que também é negra.

Leia mais:

No Twitter, a hastag #Thelminhamerecerepeito ficou entre os assuntos mais comentados do momento. Gabi Martins, colega de confinamento e amiga da médica fora do reality, se posicionou sobre os ataques à Thelma: "Eu vou continuar lutando por respeito. Por ela e por todas! A @thelminha nos representa! Obrigada por ser do jeitinho que você é! THELMA MERECE RESPEITO", escreveu a cantora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto