Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Xuxa entrega sonho: 'Se Deus quiser, vou virar logo avó'

Artista de 55 anos disse que educação sexual nunca foi um tabu em casa

Redação iBahia • 20/09/2018 às 12:23 • Atualizada em 31/08/2022 às 17:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O sonho de ser avó foi um dos temas da entrevista de Xuxa durante o Programa do Porchat, exibido na noite de quarta-feira (19). "Se Deus quiser, vou virar logo avó. É a primeira vez que ela está namorando, está apaixonadinha. Ele também", torceu a apresentadora.

A artista de 55 anos disse que educação sexual nunca foi um tabu em casa."Desde pequena apresentei a camisinha para ela, coloquei em uma banana. Falei tudo, mostrei desde muito cedo", pontuou.

Visualizar esta foto no Instagram.

O melhor colo vai sempre ser o seu ❤️ te amo minha loira , parabéns

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em 27 de Mar, 2017 às 7:16 PDT

Sobre o futuro da filha, que é estudante de moda, Xuxa também declarou seu desejo. "Queria muito que a Sasha trabalhasse com criança, não necessariamente na televisão. Queria que ela fosse a minha sucessora, mas tem muitas meninas boas por aí e, infelizmente, na televisão não tem espaço, mas na internet, sim", comentou. E sobre encerrar a carreira, a loira deu pistas. "Toda hora penso em aposentar as botas. Quero ser avó, namorar, viajar com ele. Tive namorados com agendas muito complicadas. e a minha também era. Quero pegar ele [Junno], por uma mochila nas costas e sair por aí. Mochileira, de moto. De repente na velhice vou fazer coisas de adolescente", sugeriu.

Morte de fã
Uma tragédia marcou a chegada de Xuxa na Argentina no início da noite desta quarta-feira (19). Um fã que a aguardava no aeroporto de Buenos Aires morreu depois de passar mal ao reencontrar seu ídolo.

"Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, fiquei dias com a carinha de Herna Mondragon na minha cabeça... Sempre que me via era emoção pura ... Hoje na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi .. é.... Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo ... Meu coração esta apertado por nao poder fazer nada pra tê- lo ao meu lado, desculpe Voy te guardar en mi alma ...", escreveu Xuxa ao postar uma foto ao lado do fã.

O sonho de ser avó foi um dos temas da entrevista de Xuxa durante o Programa do Porchat, exibido na noite de quart-feira (19). "Se Deus quiser, vou virar logo avó. É a primeira vez que ela está namorando, está apaixonadinha. Ele também", torceu a apresentadora.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto