Nem Te Conto

Xuxa revela detalhes de traições de Pelé: 'achava que era normal'

Matheus Massafera recebeu Cleo Pires, Isis Valverde e Xuxa para "brincar" de "Eu nunca"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última sexta-feira (7) aconteceu o Baile da Vogue, no Rio de Janeiro. Durante o momento, Matheus Massafera recebeu Cleo Pires, Isis Valverde e Xuxa para "brincar" de "Eu nunca". No entanto, o que mais chamou a atenção foram as revelações de Xuxa sobre o relacionamento com Pelé. A apresentadora contou que já foi traída e deu detalhes.

Foto: reprodução
"Na minha primeira relação, que durou seis anos e foi com o Pelé, que todo mundo sabe, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito mesmo. A ponto de olhar pra ele e ele estar com batom na boca que não era meu. Pra ele era normal. Ele falava assim: 'As mulheres querem ficar com o Pelé'. Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. Comecei a namorar de 17 para 18 anos. Ele foi meu quase primeiro tudo. O que ele falava eu achava que era verdade. E eu achava que ser traída era normal", relatou.

 "O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome que vai ser uma pessoa muito conhecida. Eu achava que era normal", complementou Xuxa.

 



 Durante o momento, Cleo afirmou que já beijou duas pessoas na mesma noite. "Só beijo se eu já gostar muito. Por isso não beijaria dois. Trocar saliva pra mim é muito mais do que fazer outras coisas. Acho até que dá pra fazer outras coisas sem beijar na boca", contou.