Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Zé Neto revela sofrer ameaças por vídeo íntimo clandestino

Cantor disse que tem sido chantageado por três anos

Redação iBahia • 09/03/2020 às 14:42 • Atualizada em 28/08/2022 às 5:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, revelou que tem sido chantageado há três anos por uma pessoa. De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa do artista, a pessoa em questão ameaça divulgar um suposto vídeo íntimo dele, feito com sua mulher, Natália Toscano.

Cantor com o filho e a esposa, que está grávida

De acordo com a assessoria, o cantor recebeu ameaças de que as imagens seriam divulgadas na internet e que seria dito que estaria com outra mulher no vídeo. Zé Neto, que fez um pagamento há três anos, acionou a polícia para resolver. Em conversa com a revista 'Quem', a representante do sertanejo afirmou que já foi feito um boletim de ocorrência para registrar o caso.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida; faço aqui um 'mea culpa', por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho", disse ele, que tem José, de 2 anos, e espera mais um bebê.

Ainda segundo a assessoria, as novas investidas vieram com ameaças de que o conteúdo do vídeo seria de interesse da mídia. “Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens, por isso, achei que seria o momento de dar um basta. Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração", desabafou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto