Eliana assina com TV Globo e deve deixar o SBT logo em novembro, diz colunista; saiba detalhes


Foto: Divulgação

Eliana deve aparecer de emissora nova logo em breve. Segundo informações da colunista Kaká Meyer, do Melhor da Tarde, da BAND, a loira já assinou com a emissora dos Marinho e já tem data para deixar o SBT: novembro.

A jornalista ainda compartilhou bastidores da mudança de canal e revelou que Eliana até já estaria marcando presença em reuniões de decisão de conteúdos.

“Eu recebi uma informação esse final de semana, de que a Eliana não é que ela vai pra Globo. Ela já está com contrato assinado! A informação que eu tenho é que ela vai ficar até novembro [no SBT]. Parece que é um acordo de muita gratidão que ela tem com o Silvio Santos, muito respeito. Ela está antecipando gravações pra realmente finalizar a vida dela no SBT”, destacou Kaká Meyer.

Foto: Divulgação

Recentemente, o “A Tarde é Sua” afirmou que Eliana faria parte de uma nova estratégia para as “Super Manhãs” e que ela dividiria uma atração com a chef Paola Carosella.

Em entrevista ao Metrópoles, Eliana revelou que poderia investir em novos desafios durante entrevista ao Metrópoles. “Me sinto muito feliz no momento atual da minha carreira, mas também sou inquieta para evoluir sempre”, contou.

A principal cotada para substituir Eliana é Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos. Ela está sem programa desde que o Bom Dia e Cia acabou. Vale destacar que tanto o SBT quanto a TV Globo negaram as informações.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias