Veja vídeo

Em Salvador, Juliette carrega criança no colo e deixa mãe desesperada: ‘Devolve meu filho’

Cantora se apresenta no São João da capital na noite da próxima quinta-feira (30)

Redação iBahia
29/06/2022 às 21h44

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes sociais

Juliette provocou um momento inusitado ao desembarcar em Salvador nesta quarta-feira (29). A campeã do ‘BBB 21’, foi tietada por fãs no aeroporto da capital baiana e acabou pegando uma criança no colo.

O que ela não esperava é a mãe do menino ficasse desesperada ao ver a cantora andando com o pequeno nos braços sendo rodeada de seguranças. Em um vídeo, que viralizou nesta noite, a moça aparece correndo atrás da artista e esbravejando para que ela devolvesse a criança.

“Não leva o meu filho não, minha gente, devolve o meu filho”, grita a mãe do menino. Assista ao momento abaixo:

1º show em Salvador

Juliette anda aproveitando a capital baiana como nunca feito antes. Nas redes sociais, ela apareceu comendo moquecas de frutos do mar e também falando sobre a expectativa para o show que irá realizar na noite da próxima quinta-feira (30).

“Cheguei em Salvador. Estou muito feliz. Eu amo esse lugar. Uma criancinha se agarrou em mim e não soltava. Obrigado pelo carinho de sempre. Amanhã estaremos juntos trazendo muito amor e felicidade porque isso é São João, isso é nordeste”, disse ela nos stories do Instagram.

Ainda nas redes, ela comentou sobre a quantidade de comida que é servida aqui nos restaurantes aqui da capital. Pedi uma moqueca pensando que era para uma pessoa. Era pra um batalhão. Se eu comer isso aqui e dormir, do jeito que eu estou cansada, só outra”, brincou ela.

Além de Juliette, se apresentam no palco montado no Parque de Exposições a banda Parangolé e Calcinha Preta, e os cantores Adelmário Coelho, Geraldo Azevedo, entre outros.

Leia mais sobre Celebridades a no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias