Esposa de Sandra de Sá ‘invade’ entrevista e revela primeira vez com a cantora: ‘Na escada’


Foto: Reprodução / Youtube

Esposa de Sandra de Sá, Simone Malafaia apareceu de surpresa durante uma entrevista da cantora para o podcast Papagaio Falante. Além de se declarar no microfone, a produtora, que foi recebida com um beijinho pela artista, contou como as duas se conheceram e como foi também a primeira vez delas.

“Meu amor é magnético. Sandra tem um magnetismo que não sei explicar. É uma coisa que vem de dentro dela e dá um choque na gente. Quando nos conhecemos eu demorei a entender o que estava acontecendo. Eu só queria ficar perto dela. A gente se conheceu num sarau e fizemos amor na escada no primeiro dia. No início, era só uma amizade colorida. Achava que não seria possível ficar com ela”, disse Simone, que está há cinco anos com a cantora.

Foto: Reprodução / Instagram

Sandra de Sá confirmou a história contada pela mulher. “Ela estava cantando e tocando no sarau e fiquei encantada com o jeito dela.

Aí eu disse: ‘vamos lá na escada rapidinho”, contou a artista, revelando ainda que incluiu o sobrenome da produtora no seu: “Agora eu sou Sandra Cristina Malafaia Frederico dos Santos”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.