Curada

Ex-BBB Aline Gotschalg revela câncer na tireoide: ‘Diagnóstico precoce salva’

Influenciadora fez publicação para contar sobre a doença e o tratamento feito

Redação iBahia
03/08/2022 às 15h02

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Aline Gotschalg, de 31 anos, revelou por meio das redes sociais que recebeu o diagnóstico de câncer na tireoide e passou por todo o tratamento em segredo.

Na publicação, a influenciadora contou que está curada da doença e ressaltou a importância da descoberta precoce do câncer.

“Câncer de tireoide. Receber esse diagnóstico não foi fácil. Tive muito medo e confesso que foram dias difíceis por aqui. Mas agora sou só gratidão! Vivi uma experiência que justifica minha fé e não poderia deixar de compartilhá-la com vocês”, iniciou.

A loira ainda revelou que não costuma fazer esse tipo de exame. Eu nunca havia feito antes um exame de ultrassom na tireoide e ouvi uma voz (como não acreditar que temos nosso Anjo da Guarda?) para realizá-lo juntamente com todos os meus outros exames periódicos, muito importantes para um controle preventivo de de doenças, principalmente as mais silenciosas”, disse.

Aline Gotschalg ainda reforçou a importância de fazer exames periodicamente para a descoberta da doença em estágio inicial.

“O câncer de tireoide é uma doença muitas vezes silenciosa e que afeta três vezes mais mulheres do que homens, principalmente aquelas na faixa entre os 20 e os 65 anos. Por isso, gostaria de deixar aqui um alerta para todos vocês se cuidarem. Façam exames periódicos e estejam sempre atentos a sua saúde! Essa foi mais uma provação de Deus na minha vida”, escreveu.

Veja a publicação:

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias