Pulada de cerca

Ex de Victor Pecoraro detalha traição do ator com Rayanne Morais: ‘Vi fotos deles se beijando’

Na última terça-feira, Victor Pecoraro veio a público falar sobre o fim do seu casamento de 13 anos

Agência O Globo
21/07/2022 às 14h19

3 min de leitura
Victor Pecoraro
Foto: Reprodução / Redes sociais

Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, fez um pronunciamento nas redes sociais na noite da última quarta-feira dando detalhes de como descobriu a traição do ator com Rayanne Morais, ex-mulher de Latino.

Em um longo vídeo postado no Instagram, ela contou que o relacionamento começou a desandar depois que ele foi rodar o filme  “A entrega” no Sul do país, com Rayanne, e diz que ficou incomodada com a intimidade entre os dois nos bastidores das filmagens.

“Quando ele viajou para o Sul estava tudo bem entre nós. Lá, ele começou a se distanciar muito de mim, e eu comecei a cobrar muito, porque eu estava sozinha para cuidar das nossas (duas) filhas. Comecei a me incomodar com os stories e fotos que ele estava postado com Rayanne… Falava para ele que ele é um homem casado e ela uma mulher solteira. Ele dizia que não ficaria com Rayanne nem se fosse solteiro…”, relata.

Na manhã desta quinta-feira, 21, Renata fez uma série de vídeos nos stories dizendo sobre a dor de expor toda essa situação.

“Foi bom para eu poder me libertar dessa situação e seguir. Sei que não vai ser fácil, como não tem sido. Foram dias horrosos, os piores dias da minha vida”, disse, chorando.

Entenda o caso

Na última terça-feira, Victor Pecoraro veio a público falar sobre o fim do seu casamento de 13 anos e da sua relação com Rayanne Morais. Na ocasião, o ator admitiu que ele e a ex-mulher de Latino estão juntos.

“Quando a decisão do fim do meu casamento foi tomada por mim, eu me abri para viver minha vida. E nisso, a Rayanne entrou em uma nova história, e não no passado, ela nunca fez parte do meu passado, do meu casamento. Quando eu falo que me precipitei, foi relacionado aos papéis do divórcio que não saíram, mas eu estava livre e decidido para viver a minha nova história e nova escolha. E hoje eu me encontro em um compromisso com a Rayanne, que a gente segue orando”, esclareceu (assista ao vídeo abaixo).

Em outro vídeo, Victor admitiu que errou ao se envolver com Rayanne, enquanto estava casado com Renata Muller, mãe das suas duas filhas. Ele afirma que o relacionamento acabou por conta das constantes brigas do casal.

“Desde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito”, justificou.

Victor Pecoraro diz que não está com Rayanne:

Em um comentário no Instagram, a empresária afirma, sem citar nomes, que houve traição. “Fiquei sabendo tudo. Foi traição mesmo, gente. Que maldade essa ex-Latinete e ex-Douane acabar com lares, acabar com gente feliz”, escreveu ela, referindo-se também a Douglas Sampaio, com quem Rayanne teve um relacionamento.

Rayanne e Victor iniciaram o romance nos bastidores do filme “A entrega” e estariam juntos desde então. A atriz foi casada com Latino de 2014 a 2015.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias