Ex-marido de Karina Bacchi revela estar impedido de ver o filho: ‘Não posso estar com você’


Karina Bacchi e Amaury Nunes
Foto: Reprodução/Instagram

A separação entre Karina Bacchi e Amaury Nunes ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (08), após o jogador de futebol mandar um recado para o filho por meio das redes sociais.

O pai de Enrico, fruto do relacionamento com a atriz, disse no vídeo que comemorou todos os aniversários com ele, menos o desse ano. Ele ainda falou sobre o amor que sente pelo filho e as diferenças entre o ex-casal.

“Hoje é o dia que eu comemoro o aniversário do meu filho. Comemorei com ele todos os mesversários. Hoje eu não posso estar com você, pois eu espero se não for um hoje, quem sabe daqui a alguns meses, quem sabe daqui a alguns anos, você possa ver essa mensagem e ver que tem um pai que te ama que nunca te abandonou e que nunca vai te abandonar e que deseja muito seu bem”, iniciou.

“Independente das diferenças que hoje o seu pai e sua mãe têm, eu não queria que isso afetasse nossa relação”, completou Amaury.

O casal se separou em maio deste ano, após quatro anos de casamento. “Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos”, disse o atleta na época.

Recentemente, Karina Bacchi revelou que não existe a possibilidade de reatar o casamento. “Sobre o seu pedido de oração para mim: agradeço, mas… te garanto, não há a mínima possibilidade”, disse ao responder uma seguidora que pediu a volta do casal.

Veja o vídeo:

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias