Mais treta?

Ex-marido de Simaria acusa cantora de manipulação: ‘Exposição midiática’

Vicente Escrig se pronunciou através de nota oficial

Redação iBahia
22/06/2022 às 12h11

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, se pronunciou pela primeira vez em torno do polêmico término com a cantora. Através de nota oficial, o espanhol deu sua versão da separação.

O posicionamento foi lido na última terça-feira (21) no Balanço Geral. Nele, o empresário acusa a cantora de manipulação e critica a exposição do término na mídia.

“Foi com absoluta consternação que o Sr. Ciente tomou conhecimento de que a Sra. Simaria Mendes teria divulgado, inclusive em uma entrevista exclusiva, fatos discutidos no bojo de um processo que tramita em segredo de Justiça Além de vilipendiar o sigilo que acoberta os referidos fatos, a Simaria afrontou o que é mais grave os supremos interesses dos filhos comuns, dando publicidade e exposição midiática a questão que deveria permanecer confinadas ao âmbito familiar”, inicia a nota.

“Embora todas as informações não sejam condizentes com a realidade, foram elas, com efeito, distorcidas por Simaria a fim de arregimentar a opinião público a em benefício próprio, o senhor Vicente, por ter como único objetivo na contenda instaurada a proteção dos bem estar dos filhos, não irá se manifestar”, finaliza.

Versão de Simaria

A cantora Simaria falou abertamente sobre o término de seu casamento com o espanhol Vicent Escrig. Em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, a sertaneja revelou as motivações por trás do fim do relacionamento.

“Minha separação, perdi admiração sabe quando você olha e… vidas diferentes demais, sempre morou dentro do Brasil”, iniciou a dupla de Simone.

“Ao invés dele fazer essa parte de casa não me ajudava, eu que fazia tudo, ai eu pensei ‘que esse cara ta fazendo aqui?’ e comecei a observar, passei 10 meses olhando, já tinha morrido o amor que eu sentia, tudo o que eu sentia, desde a viagem da Espanha que eu fui pra descansar, eu saia ficava olhando os gestos atitudes e pensei ‘caramba não é isso que eu quero mais pra mim’ ai voltei da Espanha decidida”, explicou.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias