Sem papas na língua

‘Faço o que eu quiser com meu dinheiro’, dispara Gkay após receber críticas na web

Influenciadora recebeu enxurrada de críticas após passar por procedimentos estéticos

Redação iBahia
21/06/2022 às 10h23

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

Após receber críticas nas redes sociais por conta dos procedimentos estéticos feitos, Gkay resolveu desabafar com os seguidores sobre o assunto.

A influenciadora apareceu em seu perfil do Twitter na noite da última segunda-feira (20) para alfinetar os críticos de plantão e abrir o jogo com seus fãs.

“Próxima eleição vou me candidatar pra ver se o povo vai cobrar tanta satisfação do que faço com meu dinheiro, aí eu quero ver. Vão bater em porta de deputado, cara*, sou prefeita, não, nessa po***. Eu, hein, cadê teus candidato????”, iniciou.

Logo depois, a ex-participante da “Dança dos Famosos” desabafou sobre o que passou até conseguir se tornar famosa.

“Ninguém me ajudou. Ninguém, cresci, saí de casa para estudar e trabalhar. Entregava panfleto no sol do meio dia, fazia bico, vendia até chip de telefone e hoje tenho o que tenho porque trabalhei. Não foi ninguém que deu, então eu faço o que eu quiser com meu dinheiro”, disparou.

Por fim, Gkay tranquilizou os fãs e afirmou que não vai parar de produzir conteúdo. “E para meus fãs: nem se preocupem que estou super bem e vai ter conteúdo pra vocês todo dia, toda hora, porque NINGUÉM me afasta mais de vocês! NINGUÉM!!!!!!! Lutem, haters, LUTEM”, finalizou.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.