Famosos retornam ao Brasil para votar nas Eleições 2022


Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine e Anitta deram uma pausa nos compromissos internacionais para exercer o dever de cidadã e votar nas Eleições 2022. A atriz desembarcou no Brasil na noite do último sábado (1), no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

A artista, que estava na Europa participando da semana de moda de Paris, chegou a posar com fãs que aguardavam por ela no aeroporto. Bruna faz parte do time de famosos que declarou voto nas eleições.

Foto: Delson Silva dos Santos/ AgNews

Já Anitta, deixou os Estados Unidos para vir votar no Brasil. A cantora, que desde o início da corrida presidencial adotou uma posição política que ainda não havia sido vista pelos fãs, afirmou ter vindo ao país apenas por um dia, exclusivamente para votar.

Assim como Bruna, Anitta desembarcou no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro.

Ludmilla também voltou dos Estados Unidos para participar da festa da democracia no Brasil. A cantora compartilhou nas redes sociais um registro no aeroporto. A funkeira também vota no Rio de Janeiro, e faz parte do mesmo grupo que Anitta e Bruna Marquezine de artistas que já declararam o voto nas redes sociais e faz campanha na web.

Foto: Reprodução/ Instagram

Transferência de voto: no caso da cantora Anitta, a artista poderia ter transferido o voto para o exterior, já que a funkeira tem residência nos Estados Unidos. Para mudar, a cantora carioca precisaria apresentar o documento brasileiro de identificação, o título de eleitor e um comprovante de residência no exterior ou carteira de motorista estrangeira, porém, o período de transferência acabou no dia 4 de maio.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Veja também: