Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Perrengue

Fãs de Taylor Swift enfrentam chuva e furto para ingressos de turnê

Fãs aguardam venda oficial de ingressos físico para show no Brasil

Redação iBahia • 05/06/2023 às 11:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Fãs de Taylor Swift enfrentam chuva e furto para ingressos de turnê
Foto: Divulgação

A disputa por ingressos da "The Eras Tour", nova turnês de Taylor Swift que passará pelo Brasil, começou antes mesmo da venda oficial ser liberada.

Fãs da cantora estiveram acampando em fila na frente do ponto de ingressos em janeiro, mas deixaram o posto em março por conta da falta de informações.

Leia mais:

Após a confirmação das apresentações no país, os fãs voltaram ao local e seguem até o início das vendas de ingressos, em São Paulo, enfrentando chuva, frio e até mesmo furto de objetos pessoais.

"Cheguei aqui quando surgiu o primeiro boato de que ela anunciaria o show, em janeiro. Mas cansamos porque não saía nada oficial e fomos embora em março. Quando os rumores voltaram esta semana, voltei com a barraca", disse Jéssica, fã de Taylor, ao Correio do Povo.

Ao longo da semana, uma das pessoas que divide os turnos para manter os lugares na fila com Jéssica, teve o celular furtado durante a noite. "Cansa, viu? Se tem uma coisa que estamos é cansadas", completou ela.

A venda de ingressos começa no dia 6, para quem garantiu as entradas da turnê cancelada em 2020. A pré-venda para clientes C6 Bank se inicia no dia 9 de junho, enquanto as vendas gerais abrem no dia 12.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto