Fátima Bernardes e William Bonner posam juntos com filho e nora após seis anos da separação


Foto: Reprodução / Instagram

O ex-casal Fátima Bernardes, de 59 anos, e William Bonner, 58, se reuniram na noite deste domingo (21) para recepcionar o filho, Vinícius Bonemer que desembarcou da França juntamente à namorada, Thalita Martins.

Nas redes sociais, a nova apresentadora do ‘The Voice Brasil’, celebrou a chegada do filhão, que deixou o Brasil em 2020 para estudar na França. A atual esposa de Bonner, Natasha Dantas, também recepcionou o rapaz no aeroporto.

“Fim de domingo mais feliz”, escreveu a jornalista em um clique onde aparece somente com Vinícius. Veja a foto abaixo:

Vale destacar que Vinícius é irmão gêmeo de Bia e Laura Bonemer. Fátima e William Bonner ficaram juntos durante 26 anos. O casamento dos dois chegou ao fim em 2016.

Recentemente, Fátima, que namora Túlio Gadelha, falou sobre como é envelhecer. “Acho que envelhecer não é fácil, especialmente em questões de saúde. Você vê outras pessoas lidando com isso. Externamente, acho que como pessoa pública a gente tem que ajudar na reflexão. Penso que é uma luta perdida e eu gosto de briga boa, porque essa briga não vou ganhar nunca, porque nunca vamos ficar jovens pra sempre. A minha forma de lidar é ficar o mais saudável possível, fazendo atividades, descobrindo coisas novas. Estou sempre tentando aprender uma coisa nova. Nunca digo: ‘agora não dá mais’ ou ‘não dá mais tempo’. Eu posso ter o hoje ou 30 anos. Acho que estou me preparando pro futuro, me sentindo viva, atuante, e se isso inspirar outras pessoas, é nosso papel, é importante”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: