Veja vídeo

Filho de Andressa Urach abre o jogo sobre briga com mãe: ‘Fala que tem demônio dentro de mim’

Jovem ainda apontou uma obsessão da mãe pela religião

Redação iBahia
18/07/2022 às 14h54

2 min de leitura
Andressa Urach e filho
Foto: Reprodução/Instagram

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, publicou um vídeo no Youtube onde desabafou sobre a briga com a mãe no domingo (17). O jovem não gostou nada da live que a influenciadora fez onde criticou o rapaz e a namorada, Brenda Medeiros.

Na transmissão ao vivo, Andressa criticou os dois após eles decidirem mudar de cidade e os chamou de “ingratos”. “Estou tentando fazer esse vídeo pela 20ª vez porque estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto”, iniciou Arthur.

“[Andressa] ela postou uma live difamando a mim, a Brenda e a família dela, por nos apoiar. Quando eu pedi pra ela apagar, ela me mandou cuidar da minha vida, então, foi o que eu fiz. Me afastei”, completou.

O jovem de 16 anos disse que tentou se entender com Andressa Urach, mas não gostou da mãe não “assumir seu erro”. “Meio que ficou tudo mal resolvido e ela vem com um vídeo recente falar que já tinha conversado comigo e com a Brenda, o que é mentira”, disparou.

“Não é a primeira vez que eu tento me expressar e ela sempre fala que tem um demônio dentro de mim. Então, esse é um dos maiores motivos por eu ter crescido sem saber falar o que eu sinto […] Fiquei uma semana passando mal por conta de toda essa situação, mas ela se recusa a entender que toda a influência que ela tem, usou para afetar a minha vida”, disse Arthur.

Em outro momento, o filho de Andressa apontou uma obsessão da mãe pela religião. “Basicamente, quase morri por conta da fé fanática dela. Depois, ela fala que eu era prioridade, mas preferiu ir em um evento da igreja do que cuidar de mim quando eu estava passando mal”, disparou.

Veja o vídeo:

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias