Gabi Martins diz não ter boa relação com ex-namorados: ‘Não converso’


Foto: Reprodução/ Instagram

Amigos pero no mucho. Solteira desde o fim do namoro com Tierry no início do ano, Gabi Martins vem se dedicando cada vez mais na carreira musical, mas não foge dos questionamentos sobre sua vida pessoal.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a ex-BBB abriu o jogo sobre a sua relação com o baiano e confessou que além dele, o pós com outros ex-namorados não foi o dos melhores.

“No momento, não tenho uma boa relação com nenhum ex (risos). Desejo tudo de bom, claro, mas não converso”, disse.

Sem revelar nomes, Gabi contou que as pessoas com as quais está se relacionando atualmente são discretas e sossegadas. “No momento, as pessoas que estou me relacionando também estão tranquilas, sossegadas e, assim como eu, não querem assumir nada”.

Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-BBB, que desde o término se envolveu com José Loreto e Felipe Neto, contou ao jornal que desde a exposição no BBB, se acostumou com o interesse do público em sua vida pessoal, mas afirma que em alguns momentos, os comentários dos internautas beiram o machismo.

“Eu já me acostumei com as perguntas sobre a vida pessoal, principalmente depois do “BBB”. Faço muita terapia também, tenho progredido nessa área. Eu só fico chateada com alguns comentários, porque para o homem é lindo pegar quem quiser. Se é uma mulher… E eu sou independente, pago as minhas contas, trabalho muito. Não vou ficar me abalando com críticas pequenas. Também me acostumei com torcidas de casal, mas espero que os fãs continuem comigo por gostarem do meu trabalho. Eu foco nas músicas, que é o que tenho de melhor para mostrar. E todo mundo está seguindo a vida”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias