Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Fim conturbado

Gabi Martins volta a desabafar sobre término: 'Estava sufocada'

Cantora sertaneja e ex-BBB revelou que o gamer teria simulado suicídio e ficado desaparecido por ao menos 12 horas

Redação iBahia • 24/03/2023 às 21:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gabi Martins volta a desabafar sobre término: 'Estava sufocada'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Gabi Martins voltou a usar as redes sociais nesta quinta-feira (24) para revelar mais detalhes sobre o fim do namoro conturbado com Lincoln Lau. A cantora sertaneja e ex-BBB revelou que o gamer teria simulado suicídio e ficado desaparecido por ao menos 12 horas e pediu paciência aos fãs que querem vê-la ativa na web.

"Foi tudo muito louco pra mim, muito pesado. Então tenham paciência comigo, de coração. Estou em um período mais frágil, quero respeitar o meu tempo de entender as coisas. Por isso mesmo que eu estou trabalhando por mim. Estou focada nos meus projetos, estou cuidando de mim. É isso que eu amo fazer, eu amo compor, cantar. Então tenham paciência", disse a artista.

Leia mais:

"Eu só quero respeitar o meu momento. Eu estou me cuidando, tenho uma terapeuta maravilhosa, psiquiatra também. Então eu quero realmente dedicar esse tempo a mim e a minha saúde mental e trabalhando. Quero agradecer por todo carinho, aos fãs que estão sempre me acompanhando e mandando mensagens lindas", completou ela.

O namoro da dupla chegou ao fim no meado de março. O gamer postou uma foto em seu Instagram que ele e a ex-BBB não formavam mais um casal após ela ter publicado uma foto usando um relógio dado por Tierry.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto