Entenda

Gerard Piqué confessa que traiu Shakira com garçonete, diz jornal

Infidelidade não teria sido o motivo do término do casal

Redação iBahia
18/07/2022 às 13h35

2 min de leitura
Shakira e Gerard Piqué
Foto: Reprodução/Instagram

O inesperado término entre Shakira e Gerard Piqué ganhou mais um capítulo recentemente. De acordo com informações do jornal ABC, de Madri, o jogador confirmou que traiu a cantora, mas não foi o caso que ocasionou no fim do relacionamento dos famosos.

Segundo o jornalista espanhol Saúl Ortiz, fontes próximas ao jogador afirmaram que nada do que foi vinculado na mídia seria totalmente verdade.

O profissional revelou que Piqué realmente traiu Shakira com uma garçonete de 22 anos, mas não existiu nenhum relacionamento entre eles e sim “um caso aleatório de menor duração, esporádico”.

Ainda de acordo com a investigação de Ortiz, o casal já estava separado há meses, e o jogador não teria traído, de fato, Shakira. Isso descartaria infidelidade como fator principal para o término dos dois.

Briga judicial

Após o término do relacionamento de Shakira e Gerard Piqué, os advogados dos famosos se reuniram por mais de cinco horas para ajustar os termos da separação. As informações são do jornal espanhol El Mundo.

Segundo a publicação, o ex-casal se reuniu para chegar a um acordo a respeito da guarda dos filhos Milan e Sasha. O local onde os herdeiros irão morar está gerando um embate entre os pais.

Shakira quer deixar Barcelona, na Espanha, para viver em Miami, nos Estados Unidos. A cantora já teria entrado em acordo para o pagamento de impostos justamente para poder deixar o país.

Já Piqué, defende que os filhos sigam morando na Espanha. Ele acredita que as crianças sofreriam com a adaptação no novo local, além do afastamento da escola bilíngue onde estudam.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias