Giulia Be é internada às pressas e faz desabafo: ‘Não achem que é exagero ou cena’


Giulia Be
Foto: Tassia Holsbach/Reprodução/Instagram

A cantora Giulia Be foi hospitalizada às pressas após sentir fortes dores. A artista compartilhou a informação por meio das redes sociais nesta terça-feira (04).

Nos stories do Instagram ela apareceu em uma cadeira de rodas e, logo depois, na maca do quarto de um hospital. Giulia Be ainda revelou que estava em preparação para gravar novas músicas.

“Oi, como vocês sabem, vim gravar as últimas músicas aqui no Rio, mas ontem, depois do estúdio, fui para a emergência com a mesma dor que estava na semana passada. Confesso que estou bem triste com tudo isso, não sei mais disfarçar”, iniciou a cantora.

“Não posso entrar muito nos detalhes, mas estou sendo medicada e estimamos que, em breve, eu esteja bem de verdade. Mais testes estão sendo feitos e mais tarde eu apareço aqui para falar com vocês”, completou.

Logo depois, Giulia Be fez um apelo para os profissionais de saúde. “Médicos, quando vocês ouvirem uma paciente reclamando, eu suplico: não achem que é exagero ou cena; muita coisa poderia ter sido evitada se a primeira médica que me viu tivesse realmente me ouvido e feito mais testes. Se cuidem, pessoal, o corpo fala, não podemos ignorar”, desabafou.

“Eu tô extremamente arrasada de não poder estar no estúdio de novo hoje, mas eu sei que Deus vai me levantar muito em breve pra conseguir dar conta de todos esse desafios. Amo vocês, obrigada pelo apoio que vocês me dão sempre”, finalizou a cantora.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.