Gkay detona Sônia Abrão após crítica e abandona entrevista: ‘Programa de merd*’


Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais

Uma verdadeira torta de climão saiu do forno na noite da última segunda-feira (13). A influenciadora Gkay foi entrevistada por um repórter da RedeTV durante a festa de aniversário de Simaria e aproveitou para detonar Sonia Abrão e o programa “A Tarde é Sua”.

“Ela nem sabe o que ela tava falando, então procura saber amor o que você tá falando antes do que sair falando no seu programa de merd*”, disparou Gkay que após a fala abandonou a entrevista.

O repórter até tentou argumentar e chamou ela para conversar, mas a influenciadora não retornou. Veja o vídeo:

Entenda a treta

Tudo começou quando Sonia Abrão criticou a influenciadora em seu programa ao falar sobre os gastos para a festa “Farofa da Gkay”.

“Olha, você falar que você vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, num país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência. Se é tão poderosa, gasta 4 [milhões], que é o que parece que custa a festa, e os outros 4 você ajuda um plano social de distribuição de alimentos para as pessoas que estão precisando”, disparou a jornalista.

“Não acho que cabe em um momento como esse, tão delicado e de tanta dificuldade. A gente tá num país onde as pessoas estão sem emprego, onde as pessoas estão passando fome. Falar que vai gastar R$ 8 milhões gente, boca a mão na consciência e para de ser ridícula”, finalizou.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: