Veja vídeo

Gretchen dança de calcinha com o marido e rebate críticas: ‘Povo recalcado’

Cantora não gostou nada das críticas que recebeu de internautas

Redação iBahia
06/08/2022 às 12h29

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen apareceu nas redes sociais na última sexta-feira (05) para publicar um vídeo cheio de sensualidade. Pra aproveitar o lançamento do clipe de “Gata”, da amiga Anitta, a ex-A Fazenda dançou a faixa de calcinha com o marido.

Momentos depois da publicação do vídeo, Gretchen rebateu as críticas que recebeu dos internautas por conta da publicação e deixou claro que não se importa com a exposição.

“A gente posta um TikTok dançando, aí vem aquele povo recalcado: ‘ai ela precisa aparecer para poder ganhar dinheiro’, mas é claro meu amor! Quem não aparece não ganha dindim!”, iniciou nos stories do Instagram.

“Já que vocês estão reclamando de um vídeo de calcinha, eu vou botar dois! Tá bom?”, completou a cantora ao afirmar que iria aproveitar a polêmica para compartilhar outro vídeo.

“Em vez de vocês ficarem reclamando, vai treinar que nem eu! Vai se alimentar bem, vai dormir oito horas por noite. Vai lá, se apertar, botar uma calcinha daquelas, dançar para o seu marido. O que importa é que você se sinta linda!”, finalizou Gretchen.

Veja o vídeo:

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias